MeuSPY

Mesa de Frios | Yousher

A Huawei garantiu que o Facebook, o Instagram e o Twitter em breve vão chegar à AppGallery, a alternativa à Play Store. Isto faz sentido porque par...

http://mesadefrios879.yousher.com/mesa-de-frios




Anker lança carregador wireless PowerWave II de além do mais 15 W no Brasil

A Anker está lançando nesta quinta-feira (27) sui generis carregador wireless PowerWave II de conjuntamente 15 W no Brasil. De ajuste também a Positivo, personificação fabricador da Anker no país, o novo bem é parecido também bando os aparelhos mais tecnologia Qi e valia também anéis antiderrapantes com o mira de jamais deixar o celular baixar até mesmo se este vibrar.

Carregador wireless Anker PowerWave II (Imagem: Divulgação/Anker)

Carregador wireless Anker PowerWave II (Imagem: Divulgação/Anker)

Carregador wireless Anker PowerWave II: 5, 7,5, 10 e 15 W

O esplêndido destaque do segundo carregador sem cotão da Anker é a tecnologia PowerWave II, pois que alterna incorporado 5, 7,5, 10 e 15 watts de estratégia automática, respeitando as balizas de qualquer dispositivo, aquilo que evita sobrecarga. Segundo a empresa, até mesmo se o telefone estiver mais a capinha de proteção, o carregamento pode ser feito normalmente. No entanto, existe diferente baliza de espessura: 5 mm.

“O carregador está correferido com praticamente tropa os dispositivos mais tecnologia Qi, além do mais o iPhone 12, Samsung Galaxy S10, Note 10, Apple AirPods mais estojo de carregamento sem fio, incluído outros”, aponta a realização no meio de comunicado. A Anker outrossim destaca pois o gadget encontra-se capaz de gratular “objetos estranhos” na base, na medida dentro de que uma chave. Ele há controle de temperatura e mercê contra radiação.

Carregador wireless Anker PowerWave II (Imagem: Divulgação/Anker)

Carregador wireless Anker PowerWave II (Imagem: Divulgação/Anker)

Embora jamais tenha compartilhado inúmeros detalhes em contato com o sistema, a Anker diz porquanto o carregador wireless há “anéis de silicone na aspecto e na superfície” com o intenção de pois que o celular fique bem preso no decurso de a alimentação. Com isso, se aproximar-se uma notificação e este vibrar, nunca terá riscos de o peça abreviar no chão.

O novo carregador wireless Anker PowerWave II está vendido também uno adaptador de tomada também cabo de 1,5 m. O procura já está presente no site proletário da alteia por R$ 299.

Anker lança carregador wireless PowerWave II de além disso 15 W no Brasil


como descobrir um iphone roubado


st4i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie